ENTENDA O QUE É E COMO FUNCIONA A DENOMINADA RESIDÊNCIA CLÍNICA GERAL REMUNERADA DO IPENO

A  Residência Clínica Geral Remunerada do IPENO tem a exclusiva finalidade de oportunizar aos alunos regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação do IPENO o atendimento aos seus pacientes particulares em horário noturno, fora do horário de suas aulas.

Trata-se unicamente da disponibilização do espaço e da estrutura do IPENO aos dentistas interessados em aproveitar essa oportunidade para atender seus pacientes particulares em procedimentos de clínica geral de baixa complexidade, já praticados em seu consultório particular.

 

A remuneração dos atendimentos realizados durante a denominada Residência Clínica Geral do IPENO será proveniente do pagamento efetuado pelos pacientes particulares diretamente ao dentista. Por ser tratar de uma atividade sem qualquer vinculação aos cursos de pós-graduação do IPENO, não há concessão de bolsas para remunerar este projeto de trabalho.

 

Esta oportunidade não exige dedicação exclusiva nem é supervisionada por docente, distinguindo-se totalmente da modalidade de ensino de pós-graduação Lato sensu, comumente conhecida como Residência.

 

O dentista que aderir ao programa de Residência em Clínica Geral do IPENO não receberá qualquer espécie de certificado.

 

A Residência Clínica Geral Remunerada do IPENO é uma oportunidade para o dentista atender pacientes particulares, sendo remunerado por isso e, desta forma, facilitar o custeio do seu curso.

IPENO - Pós em Odontologia

Responsável Técnica :

Dra Carine Biava  CRO-SC 13.424 CD

EPAO 2347

© 2017 IPENO. Todos os direitos reservados. 

  • Facebook IPENO
  • Black Instagram Icon